sexta-feira, 25 de maio de 2012

Aniversário 5 anos da Laís!

Foi nos confiada uma missão mais que especial, a criação e execução do aniversário de 5 anos da Laís...
Sua querida mamãe Ana Cláudia e o papai José Augusto nos procuraram depois de ter visto de perto um aniversário que havíamos realizado. Detalhe, até esta data a Laís já teve outras festas mas nenhuma confiada a outra pessoa a não ser sua mãe que lindamente fez os outros aniversários da Laís. Tivemos a oportunidade de ver algumas coisas dos outros anos e ressaltamos aqui, de muito bom gosto.
Nesse 5º aniversário da Laís foi um pouco diferente, alguém de fora iria colocar as mãos em uma data tão especial, e fomos nós os escolhidos. Tivemos a honra de ser a primeira empresa a realizar um aniversário da Laís. Tudo foi pensado com muita antecedência e carinho por nós e em especial pelos pais. Conseguimos transformar um sonho que estava no coração e na cabeça dos pais e da principal personagem desta história de sonho, a Laís. Tudo foi criado baseando-se neste desejo, a ideia era uma menina que de tanto comer cup cake rosa, virou uma fada rosa, o resultado não poderia ser diferente: um verdadeiro espetáculo... com riqueza de detalhes...
Laís uma fada rosa em seu próprio Jardim.. Jardim este que foi plantado na casa da vovó e do vovô...

Começamos pelo convite.. Uma Varinha!!!

Mesa "Toda"




Detalhe: O Girassol foi plantado e colhido pela própria Laís!













Aqui não somente as crianças, mas as mamães, titias e vovós também levaram para casa um pedacinho deste lindo jardim Rosa da Laís!
Sacolinhas!

Laís, Que Deus continue a te abençoar, se derramando em graças e bençãos sobre você e seus amados pais.. muito Obrigada Ana Cláudia e José Augusto pela confiança em nosso trabalho, foi maravilhoso trabalhar com vocês!

Um comentário:

  1. Gislaine e Madelaine, ficamos muitos satisfeitos com o trabalho, dedicação, criatividade e capricho de vocês.
    Tudo estava lindíssimo, impecável!
    A Laís ficou encantada com a decoração.
    Deus as abençoe.
    Ana Cláudia e José Augusto

    ResponderExcluir